Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

PRODUÇÃO INSTRUMENTAL DO QUARTETO NOVO TEMPO

Tinha me esquecido de postar sobre o quarteto NOVO TEMPO, afinal já fazem umas 3 semanas que o disco deles já está vendendo, então lá vão algumas informações......:
Esse cd foi meu record de tempo pra gravar, a Novo Tempo estava com pressa pra lançar esse material e então o Robson Rocha que é o diretor do quarteto deles me procurou pra produzir toda a parte instrumental do disco....e me deu apenas 2 semanas pra fazer tudo.......tempo record meeeesmo, já que pra se fazer um disco não é assim tão fácil como muitos pensam que é....rs...
Fiquei um pouco preocupado pois o tempo estava meio que contra mim mas, graças a Deus o trabalho ficou muito bom, gravei todos os pianos, teclados e fiz as programações todas em 1 semana, e na segunda semana gravei as cordas e os metais....o tempo não comprometeu a qualidade do disco, e outra, gravar cd com orquestra é sempre uma boa pedida, e esse cd conseguimos aproveitar bem o orçamento que nos foi dado pela gravadora....e colocamos orquestra em 5 músicas e metais em uma. Fiquei feliz com o resultado, pena não poder ter dado a minha cara completamente no trabalho pois como fui apenas o arranjador das bases muita coisa que eu gravei como pianos, frases de nylon, e outros efeitos de teclado que eu fiz PRA FICAR foram tiradas, pois na verdade quem decide o que vai ficar no final é o produtor geral do disco. No próximo cd do VOX eu estarei a frente de toda a produção musical, aí não vou estar sendo contratando, mas, estarei contratando....rs....abraços.
Faixas:
1. Eu vou
2. Senhor da vida
3. Fim da batalha
4. Por você moverei o mundo
5. Eu te amarei do coração
6. Toque em mim
7. Esperança
8. Creio em ti
9. Pra ouvir Tua voz





Nenhum comentário: