Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CAIXA DE MÚSICA COM DANIEL CRUZ, SAMUEL LÓIA e ÉLEN SOUTO



Pois é pessoal, lá estava eu novamente no Caixa de música....rs....mas
dessa vez fui só pra tocar pro Daniel Cruz, quer dizer, eu cantei também uma música mas, fui mais como o produtor dele mesmo...Toquei "Por isso louvamos" no começo, toquei primeira no violão, essa ( música do Lucas Pimentel), depois toquei "Vou a Ti", tema do cd, é uma composição minha, e no fim toquei "Te agradar", música do Bruno Gusmão, e nessa música tivemos a participação da Élen Souto ( Famosa Paiacinha...hehe)....Em breve estarei lá novamente, mas aí prometo que dessa vez vou estar com meu cd em mãos...hehehe...Abraços.

2 comentários:

Marcia disse...

Que o Eterno continue abençoando seu trabalho. Gostei muito do seu blog. Se desejar conhecer o meu, o endereço é www.medicinanatural.blogspot.com

Unknown disse...

muito legau seu blog...muita bençoa..