Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CD "CHEGOU A MINHA VEZ", do Ministério Ipiranga. ( PRODUÇÃO VOCAL )

Revirando minhas produções encontrei mais um trabalho que gostei muito de fazer, esse é o cd do Ministério Ipiranga, intitulado CHEGOU A MINHA VEZ, é um cd de louvor e adoração da igreja de grandes amigos meus, Peter Quintino, Anderson Gonçalves e Davi Passamani...fiz a produção vocal junto com um outro amigo gente boa demais...rs...Paulinho Santana...O disco tem músicas excelentes, vale a pena conferir....
Faixas:
1. Te adorar é meu prazer
2. Eu sou livre
3. Chegou a minha vez
4. Deus vivo
5. Decretado está
6. Não há outro como Tu
7. Quero te adorar
8. História de dor
9. Amar como Tu me amas
10. Unja-me
11. Não posso parar
12. Guerreiro

Nenhum comentário: