Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SAMUEL LÓIA NO CAIXA DE MÚSICA

Acabei me esquecendo de postar sobre minha entrevista no programa CAIXA DE MÚSICA com a Glauce, foi meio de ultima hora mas foi muito legal....Falamos sobre o meu cd que será lançado ainda esse ano, e sobre algumas das produções que estou fazendo atualmente, entre outros assuntos.
Assim que o Daniel Cruz lançar
o cd dele eu vou voltar lá pra tocar pra ele, mas dessa vez como Produtor do cd. Queria agradecer o pessoal da Bahia que prestigiou a minha participação no programa, quando fui cantar lá semana retrasada muita gente veio me falar que assistiu e que fez propaganda na cidade....rsrs...Fico feliz de ver o carinho das pessoas apoiando o ministério dos músicos e cantores, isso é muito bom mesmo...Obrigado a todos, não só a vcs baianos mas ao povo do Brasil inteiro!!! Por onde passo neste País recebo o carinho das pessoas....o trabalho de Deus é maravilhoso e gratificante, Louvo a Ele por me colocar como um instrumento em Suas mãos, que Bençãooo! Abraços meus queridos....

Nenhum comentário: