Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Fabrício Sinimbu é dono de um timbre agradabilíssimo, é daqueles cantores que você ouve um cd inteiro sem cansar, uma voz privilegiada com certeza, e agora está começando a gravar seu primeiro cd solo, e eu tenho o prazer de produzir e registrar essa bela voz em cd....
A Pré-Produção já começou a ser feita e o repertório como sempre está sendo cuidadosamente escolhido, posso dizer que até agora está muito bom, e pretendemos seguir a mesma linha no resto da escolha.
Quem quiser pode ouvir um pouco do trabalho dele como solista no grupo Essência de Belém do Pará, onde ele executa belos solos.
O Grupo estava com o site no ar até esse dias mas parece que não está mais funcionando, vou tentar disponibilizar algo aqui.....Vlw Pessoal, aguardem mais um projeto de qualidade chegando na praça!!!!

Obs: Conforme o trabalho for sendo realizado eu posto as fotos por aqui, estamos começando a elaborar também um website, assim vc poderá acompanhar mais de perto conforme as etpas forem sendo realizadas....

BOM NATAL E ÓTIMO ANO NOVO PRA TODOOOSSSS!!!!!



Um comentário:

renilson botelho disse...

olá samuel, quero t dizer que
sua voz é ótima de se ovir, e quevc toca maravilosamente bem,vê se deixarado pelo orkut tbm,seus trablhos são bem divulgados, e om nem se compar cm ninguem, simpático e muit educado.o espirit santo te aguard... vlw amigo ficana paz!!!