SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

André Paganelli In CONCERT & Amigos

Olá meu povo, faz um tempinho que não passo por aki, também a correria está grande, estou produzindo 3 cds ao mesmo tempo e ainda gravando backins a torto e a direito, então fica difícil né, mas prometo me esforçar pra melhorar isso aki....rsrsrs.....hj to passando pra por algumas fotos do que eu já devia ter colocado antes, rs, um evento muito bom que gravamos, um DvD no qual eu tive o prazer de participar do meu amigo André Paganelli. Um Show maravilhoso gravado no dia 13 de maio, na Via Funchal, uma casa de shows muito bem conceituada em São Paulo, tive o prazer de participar no vocal e também dar um apoio na organização junto com o André. A gravação foi maravilhosa e vcs já podem conferir algumas fotos, quem não foi perdeu, e quem perdeu ve o DvD que sairá em breve...hehehe....
o Evento contou com as participações de Robson Nascimento, Paulo Cesar Baruk, Pr Ademar de Campos, Rafaela Pinho, Eduardo e Silvana, entre outros....
No Back Dani Araujo (Evocal), Welks, Leila e Eu....rsrsrs, na produção do DvD Levi Willians, e uma equipe maravilhosa de audio e video. Não poderia deixar de falar que o André poderia ter gravado o DvD inteiro só tocando que eu ficaria a noite inteira curtindo, esse menino manda muito bem e já deveria ter gravado isso a muito tempo...rsrs...mas as coisas acontecem no tempo certo, e eu acredito que tinha que ser nesse lugar, com essas músicas e pessoas, e da maneira como foi....Vamos aguardarrr!!!!




Um comentário:

Dani disse...

que programação heinn Muty.. essas fica na memória pra sempre.. opaa!!! pelas fotos dah para ter umanoção de como foi... aimmmmmmmmmm rs...