Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

EM BREVE...Cd FÁBIO RÉGIS e Cd DANIEL CRUZ

Estou caminhando pro final da produção de dois cds que com certeza irão agradar os ouvidos mais exigentes.
Fábio Régis é o barítono do Vox, e está lançando seu primeiro cd, com um repertório completamente nacional, com músicas ótimas, um disco bem eclético, com algumas participações como VOX quarteto e Cristiane Rocha (( Ministério de Louvor Está Escrito ))....e nos vocais Carine Lupp, Dani Araújo e Samuel Lóia. Conta com composições de Samuel Lóia, Rodrigo Wegner, Robson Rocha, Crsitiane Rocha, Levi Santos, Fábio Régis.


Daniel Cruz é jornalista e apresentador do programa TV News, na Novo Tempo, conseguiu reunir também um repertório muuito bom, assim como o do Fábio, e o disco também tem participações de peso....O disco conta com dois Trios, um com Daniel Cruz, Carine Lupp e Ronaldo Fagundes, o outro com Daniel Cruz, Leonrado Gonçalves e Samuel Lóia.....e depois tem uma música em quarteto com Daniel Cruz, Ronaldo Fagundes, Cleverson Pedro e Daniel Salles...Um dueto com Joice Carnassale (( Novo tom )), participação do Coral Agua Viva....E nos vocais Toddynho, Marlon Miranda, Samuel Lóia, Carine Lupp, Dani Araújo e Adriana Coti. O repertório também é todo Brasileiro, valorizando ainda mis o trabalho.

Bom, espero que vcs gostem, por enquanto o que já podemos ouvir está muito bom, em breve vcs poderão escutar os dois cds prontinhos....

Nenhum comentário: