Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O CD CHEGOUUU!!!!

É com muita alegria que eu dou essa notícia....Meu cd já chegou e já está a venda....!!!!!
Ufa....até que enfim né....rs
Bom, mas agora, não é apenas uma previsão, e pra quem quiser teremos disponivel em duas versões, DIGIPACK ( Cd simples ), e cd Duplo, com vocal e play back...

Vamos lá pessoal....o que vcs estão esperando pra pedir?...

Quem quiser adquirir pode me contactar pelo email Samuelloiaproducoes@gmail.com ok?

Por enquanto faremos dessa forma, mais pra frente teremos outros meios de compra, aguardem...

Deus abenções a todos!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Deus seja louvado através do teu trabalho meu amigo...que as hostes do inferno tremam diante do seu louvor...Papai do céu te abençôe...Bjs!!!!

Nathalia Coelho disse...

Está muito lindo, que Deus te abençoe e continui abençoando todos os seus trabalhos pois concerteza atraves dele Deus salvará muitas pessoas.

nathylany@hotmail.com disse...

Glória a Deus pelo seu lindo trabalho pois tenho certeza que você foi usado por ele.Agradeço a Deus por você existir,pois as musicas que você compôs me ajudaram a pensar na vida e me achegar à Deus.