Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

DvD ÍNTIMO DE DEUS - SAMUEL LÓIA


                                                                 ( VESÃO OUTDOOR )


Demorei pra lançar meu cd, mas, como eu já disse algumas vezes, Deus nunca manda coisas incompletas, fiquei tanto tempo esperando por esse momento, e agora além do cd Ele me presenteou com o DvD. Estou muito feliz, primeiro, porque Deus pensa em mim muito mais do que eu mesmo almejo, Ele planeja coisas grandiosas mesmo eu não sendo digno de nada, não tem como não se prostrar e não adorar um Pai tão amoroso e misericordioso assim, obrigado Jesus por mais essa conquista ao seu lado....Segundo por ter amigos tão queridos, quero agradecer ao Joabson Guerra ( Jó ), meu amigo irmão, que não mede esforços pra me ver bem, e está sempre pensando em explorar novos horizontes, e quando o faz, me traz sempre em seus planos...rs....vlw meu mano, vc é simplesmente sem palavras!!!!


                                                                 ( VERSÃO CARTAZ )


DvD - ÍNTIMO DE DEUS, e do DvD FOI POR AMOR - PROJETO KERIGMA, um material que estamos preparando com muito carinho e dedicação, e eu tenho certeza que Deus será louvado atráves dele.
A gravação será nos dias 19 e 20 de Junho, no Teatro Guararapes em Recife/PE.
Ainda não vou dar muitos detalhes, vamos esperar as coisas irem acontecendo e aí então eu ficarei muito feliz em poder compartilhar tudo isso com vcs..
Enquanto isso apreciem aí o local da gravação, e assim que eu tiver o cartaz eu coloco ok?

5 comentários:

Daniela Marques disse...

Samuca pra que você foi elogiar esse menino hein??!! Ele num vai nem dormir hj sabia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom, mas falando sério, eu acho que ele merece mesmo ser elogiado... O Jó é um grande amigo e está sempre procurando ajudar e trabalhando pelo bem dos seus queridos... Ele merece mesmo nossa gratidão e carinho... Desejo muito sucesso pra vcs dois e vamos arregaçar as mangas porque trabalho tem demais rsrsrs. Bjus pro'cês

Samuel Lóia disse...

Hehehehehe...Verdade Dani, nem fala viu, to doidinho aqui já...rs
E fala pro Jó descer das nuvens....ahahahaha...Bjoss.

Unknown disse...

A JOABSON PRODUÇÕES APRESENTA:
GRAVAÇÃO DO DVD AO VIVO DO PROJETO KERIGMA E SAMUEL LÓIA
LOCAL: TEATRO GUARARAPES (CENTRO DE CONVENÇÕES)
DIAS 19 E 20 DE JUNHO.
COM AS PARTICIPAÇÕES DE: TÁRSIS IRAÍDES, LAURA MORENA, RONALDO FAGUNDES, RIANE JUNQUEIRA, ROBSON ROCHA, MARCELLE POLHEIN, DOUGLAS POLHEIN, WAGNER DIDA, FÁBIO REGIS, DANI ARAUJO, DANIEL CRUZ, CLEVERSON PEDRO, DANIEL SALLES, DOUGLAS LIRA (SAX) E QUARTETO VOX. FABRÍCIO SINIMBÚ.

VOCÊ NÃO PODE PERDER ESTE GRANDE ENCONTRO MUSICAL COM OS MAIORES NOMES DA MÚSICA DA IGREJA ADVENTISTA E O 1º GRUPO DE PERNAMBUCO A GRAVAR DVD AO VIVO
INGRESSOS (PROMOÇÃO MEIA ENTRADA PARA TODOS)
R$20,00-CADA DIA
R$30,00-CASADINHA PARA OS DOIS DIAS

MAIORES INFORMAÇÕES: (81)86751300/99461560

Bruno disse...

Entao pá!!!!!
td bemm ?
saudade meu das nossas bagunças.

Tem um oculos para vc em rsrrsrsrsr

se vier em portugal nao se esqueça de mim em.
grande abraço do seu amigo Bruno.

Deus ti abençoa
Fica bem
com licença

Anônimo disse...

hehehe...Fala mano, quanto tempo heim....como ce tah?

Eu vou pra Europa esse ano mas, não sei se vou a Portugal, se eu for te dou um toque blz? Abração, vá, fica bem, bejinhus....rsrsrsrs