Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Projeto Kerigma

Logo vocês vão poder acompanhar o trabalho desse grupo de Recife, que mais uma vez vem trazendo repertório todo nacional, e destacando o diretor do grupo JOABSON GUERRA que tem 13 músicas de sua autoria.....Uma produção que está contando com vários nomes consagrados do meio adventista, como Laura Morena, Riane Junqueira, Ronaldo Fagundes, Daniel Cruz, Társis Iraídes, Fábio Régis, Felipe Valente, Robson Rocha, Príscilla, Dani Araújo, Dida, e um dueto comigo e o Marlon Miranda, que eu espero que dessa vez saia porque no cd de duetos não saiu o que nós gravamos...rsrsrsrs...
Está sendo um prazer produzir esse trabalho pois durante esse processo fiz uma grande amizade com esse povo, e quando existe esse tipo de relação acho que fica tudo mais fácil e prazeroso né...Bom, em breve mais informações!!!Abraços.

15 comentários:

Daniela Marques disse...

Eita povo bonito esse de Pernambuco viu!!! Principalmente EU kkkkkk... Samuca, foi Papai do Céu que nos abençoou com sua participação neste Projeto!! Você é lembrado constantemente nas minhas orações. Joabson, nosso Deus te deu um grande talento, e você o tem cultivado para honra e glória dEle. Oro para que cada dia você cresça na graça e no conhecimento do nosso Salvador Jesus Cristo. O meu muito obrigado a vcs dois, especialmente, e ao SENHOR, principalmente!!!

Samuel Lóia disse...

Brigado Dani, estou feliz por poder participar disso com vcs, além de companheiros de trabalho encontrei em vcs grandes amigos....que Deus te abençõe ricamente!!!! Bjão...

evodia disse...

Nooossa que povo lindo!! principalmente essa contralto o nome dela parece que é Evódia kkkkk!!!
Samuel muito obrigado por tudo, sem vc nosso cd não seria o mesmo!!!
te adooro!

Daniela Marques disse...

Oia que povo mais exibido!! kkkkkk ô Fror agradece ao nosso diretor tb né??!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

JOABSON disse...

Gente feliz estou porque DEUS nos deu o privilegio de realizar mais esse sonho e que sem vc,s não seria a mesma coisa.. adoro vc,s. Samuca em vc encontrei um produtor de mão cheia com grandes talentos e com a vida dedicada a DEUS, isso é muito bom, além de encontra um amigo, irmão e uma copia fiel em todos os sentidos.. vc é meu irmão de fé, meu irmão camarada.... são tantas emoções..

JOABSON disse...

daniela valeu pela grande força que tem dado nesse projeto, vc sabe que sua contribuição foi de grande ajuda nesse sonho.. muito obrigado!!!!!

Daniela Marques disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso dá música viu...

Samuel Lóia disse...

hehehehe.....Tah, já to me inspirando.....e Jó, obrigado pelas palavras, minha cópia fiel....auhauhuhauhauha

Thanyson Dí Almeida disse...

sanuel publica meu blog na tua lista de blogs . ok

sociedade-seja@blogspot.com

Sandra Freitas disse...

Este povo eu conheço.
Quero dizer que faço votos pra que este trabalho seja uma benção e creio que será, na vida de muitas pessoas, principalmente na vida de Joabson. Porque quem conhece ele sabe que a música tá no seu sangue..kk..
e acredito que ele está muito feliz por seu sonho está sendo realizado. E pensar que ele tentou fazer contabilidade...ainda bem que ele desistiu ...kkk...como Contador ele daria um ótimo músico...kkk.
Que Deus os abençoe ricamente.
E que Deus te abençoe também, Samuel, por trabalhar neste ministério tão lindo que é a música.

JOABSON disse...

rsrsrsrsrsrsr, Pois é Sandra, Contabilidade num é o meu forte rsrsrsrsr mas quando precisar de uma contadora sei que posso contar com seus serviços, rsrsrsr e pagar em cd é claro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk... obrigado viu.. e ore por nós....

Sandra Freitas disse...

Meus honorários são caros...kkk...mas creio que será bem pago...Com certeza estarei orando por todos...Um forte abraço. Diz a Neide que ela e CIA estão num charme só...kkk...estão impecável.Beijão! Aparece com esse povo bonito lá na igreja antes que vocês fiquem famosos e aí já viu...kkk
Que Deus os abençoe, sempre!

Wellington Paulo disse...

Gosto muito desse grupo Kerigma,desde do "inicio" eu acompanho o trabalho.
Ja estou aprendendo as musicas,pois quero louvar a DEus junto com vocês.
Amo vc´s....

samyr disse...

e um absurdo e uma falta de criatividade julgarmos pessoas sem provas orem!!! por eles!!! joabsom parabens pelo cd e o dvd um abraco!!!

JOW disse...

esse povo é maravilhoso..
é a minha família!!!
amo todos!!!