Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Entrevista pra revista UP GOSPEL

Demorei pra postar porque demorei pra receber a revista...rs....mas aqui está a minha entrevista na UP GOSPEL, talves não dê pra ler as letrinhas miúdas mas eu vou escrever depois e colocar o texto aqui ok?.... Enquanto isso quem quiser ler pode salvar a foto e ampliar que eu acho que aí fica bem legal...
Assim que o meu cd ficar pronto quem sabe eu não faça uma outra matéria para o lançamento né?...Abraços minha gente!!!


Prontoo...num falei que ía digitar o texto um dia?...kkkkkkk.....demorou mas tah aí....rs....:

Aos 5 anos ele já cantava com seu primo nas igrejas, e as pessoas os chamavam sempre para apresentações. Ele reconhece que Deus lhe deu a glória de ter nascido num lar cristão: " Conheci Jesus através da minha mãe. Louvo a Deus por essa oportunidade, por não precisar passar pelas provações do mundo para só então me converter. Desde que nasci entendi que deveria colocar a disposição Dele o que tinha me ofertado como talento", explica Samuel Lóia. Quando tinha aproximadamente 12 anos montou seu primeiro grupo musical, um quarteto, com mais 3 amigos bem mais velhos do que ele. "Eu tinha uma voz bem aguda e fazia o primeiro tenor. Com o tempo minha voz foi mudando, e passei a cantar o segundo tenor. Aos 15 anos montei um grupo misto, e cantamos por muito tempo, depois entrei num outro grupo chamado NOVO CANTO, depois num outro chamado Tons & Vozes, e por ultimo o Quarteto VOX ", conta.
O convite para o quarteto VOX veio em 2004, de lá pra cá, apresentou-se por todo o Brasil, levando a mensagem de Deus para as pessoas mais carentes, onde a música cristã não chega com tanto facilidade. Durante esse tempo Samuel teve a oportunidade de compor mais de 100 canções, das quais mais da metade já estão gravadas. "Participei de grandes eventos, como gravações de DvD, programas de televisão, dirige gravações de vocais com Leonardo Gonçalves, Sérgio Saas, Ton Carfi, Dani Araújo, Álisson Melo, Robson Nascimento, entre muitos outros nomes do cenário músical gospel ", lembra Samuel.
Ele começou a atuar como produtor musical a cerca de 4 anos, quando retornou de uma temporada na Europa. Desde então decidiu envolver-se de vez com a profissão. "Como produtor fiz o cd do quarteto VOX ACAPELLA, Fabio Régis ( Atual barítono do quarteto), Grupo Advento, Daniel Cruz ( Jornalista na Tv Novo Tempo ), Fabrício Sinimbú ( De Belém do Pará ), Projeto Kerigma (De Recife, PE ), Ministério Ipiranga, como produtor vocal ao lado de Paulinho Santana ( Cd Chegoua minha vez ), e alguns trabalhos que já foram iniciados, porém ainda não estão no mercado. Também estou terminando meu primeiro cd solo, que é uma parceria na produção com Álisson Melo".
Trabalhar com o quarteto VOX : "Tem sido uma bencão participar deste ministério e hoje atuo como produtor do quarteto também, estou trabalhando já na produção do nosso terceiro álbum, que estará em breve nas lojas de todo País. ", fala empolgado.

Um comentário:

Dani disse...

que show Muty entrevista nessa revistaa.... parabéns vc merece...
amigo show de bola..canta muitoooo...
Deus te abençõe e te use sempre como instrumento para sua obra... BjãO.!!!