Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ESTÁ ESCRITO JOVEM

Esse domingo gravamos juntamente com as igrejas de Ibitinga/SP e Maringa/PR, e sob o comando do Pastor Fernando Iglesias, o programa ESTÁ ESCRITO JOVEM.
Eu não conhecia ainda esse novo formato, porque na verdade ainda não esta passando na televisão, apenas estamos gravando os programas, e assim que estiver tudo pronto começará a entrar no ar.


O programa é feito para os jovens, com bastante tarefas e games que são disputados entre as igrejas, sempre tendo como tema a biblia ou temas relacionados com a igreja.
Eu cantei 3 músicas no primeiro programa e mais 3 no segundo. O primeiro programa cantei com Play Back mesmo, e o segundo o Klebão e o Biel tocaram pra mim...apesar de não termos ensaiado direito acho que ficou muito legal, depois vamos conferir...rs

As músicas que cantei foram:




1-) Não vou duvidar ( Letra: Samuel Lóia e música Álisson Melo )

2-) Acredito em Ti ( Letra e música: Samuel Lóia )

3-) Foi por amor ( Letra e música: Joabson Guerra )

4-) Bom Pastor ( Letra: Rodrigo Wegner e Samuel Lóia, música: Rodrigo Wegner )

5-) Vencedor cada dia ( Letra e música: Fernando Rochael )

6-) Santo Deus ( Letra e música: Samuel Lóia )

De todas as músicas as únicas que não estão no meu cd solo são as do Joabson e a que eu tenho parceria com o Rodrigo Wegner, Foi por amor e Bom pastor.



3 comentários:

Anônimo disse...

gosto muito dos programas da N T
mesmo sendo um ENVELHECENTE de 62 anos CURTO muito o E E JOVEM. quero falar pra vcs que já fui jovem e muito inquieto.Hoje mesmo ainda nao sendo VELHO (APENAS UM ENVELHECENTE RSRS )não paro um minuto fazendo coisas e mais coisas com o intuito de melhor servir a Deus nos encontros de casais casados de minha Igreja Batista em Barueri. Voces me insoiram a estar mudando as tarefas de cada encontro.
parabens ao apresentador, aos jovens participantes eaos convidados como jurados
DEUS OS ABENÇÕE
prof Dagno Cavalcante

Anônimo disse...

Assisti o programa hoje e foi MUITO bom!!! Gostei muito do quadro "Compositor"... música linda cantada pelo povo de Ibitinga. Post no blog aquele hino da equipe amarela. E, é claro, sem falar em vc, Samuel... canta muito, cara... parabéns!

Anônimo disse...

olá assisto sempre o E.E Jovem acho muito interessante,pois estimula os jovens a ler a biblia,a orar e a expressar sua duvidas gosto muito das brincadeiras que vcs fazem é muito legal parabéns pra vcs sucesso que DEUS os abençõe...ECHAPORÃ SP