Páginas

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG PESSOAL

Aqui você irá ficar sabendo de tudo sobre meus projetos, gravações, produções e muito mais....fique a vontade!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

GRAVAÇÃO DE BACKING VOCAL


Pra você que está querendo gravar o vocal do teu cd não deixe de contactar-nos, teremos prazer em arranjar e gravar o seu vocal com muita qualidade e no tempo que você precisa....!!!!! Olha só que propaganda heim??....rsrs....

Mas é verdade meu povo, temos gravado muuuuito vocal nos estudios a fora em Sampa, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, fica muito mais fácil gravar com poucas pessoas do que juntar aquela galera dentro do aquário, sem contar que vc acaba criando uma certa afinidade vocal se o formato for com 2 ou 3 pessoas...

Quem quiser um time compacto e eficiente é só dizer que Eu e a Dani vamos salvar vc!!!....hahahaha....

Vcs já sabem o meu contato, está aqui do lado no blog, estamos a disposição, é só ligar e marcar.

Nenhum comentário: